sexta-feira, 16 de outubro de 2009

GRANDE PRÊMIO DO BRASIL DE FÓRMULA 1


Domingo, dia 18 acontecerá mais uma edição do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.Sem dúvidas o evento esportivo chama a atenção de todos os amantes do automobilismo, mas em particular, a dos brasileiros que torcem para que no pódium esteja um brasileiro. Felipe Massa está fora da competição em decorrência do acidente ocorrido no treino do Grande Prêmio da Hungria Felipe logo em recuperação, terá um papel interessante no Grande Prêmio do Brasil, é ele quem vai dar a bandeirada ao vencedor. Lógico que tanto para Massa como para qualquer brasileiro o climax do GP seria a chegada do piloto Rubens Barrichello da Brawn, mas Rubinho está com 14 pontos menos que Button que lidera o campeonato em 1º.lugar. O desafio de Rubinho é vencer em Interlagos, o que não conseguiu ainda em 16 anos de carreira na Fórmula 1.


Campeões da Fórmula 1 destacados de 2000 para cá, podemos citar por exemplo de 2000 a 2004 o alemão Michael Shumacher, 2005 e 2006 Fernando Alonso da Espanha, Kimi Räikkonen da Finlandia em 2007 e Lewis Hamilton em 2008 da Inglaterra. São nomes que ficarão na história do automobilismo a exemplo de tantos outros em outras temporadas.


Agora, estou empenhado em descrever acerca do Campeão dos campeões. Ele venceu todas as etapas da sua trajetória. Venceu a falta de hospitalidade para o seu nascimento. Venceu os religiosos da sua época, não com disputas ou violência, mas com atitudes muito mais do fazer do que o de discursar. Alcançou vitórias tremendas sobre as ânsias da morte que resgatou o homem para o desfrutar da vida eterna.


A vitória era a constante da sua vida diária, venceu satanás nas suas tenebrosas tentações. Derrota foi a palavra excluída do seu vocabulário. Sua pressa se destaca em uma declaração tremenda em Apocalipse: “cedo venho”. Ele mesmo preparou o pódium para os vencedores e pessoalmente entregará o grande troféu aos que se empenharam na grande corrida da vida cristã. Este campeão dos campeões fará a grande declaração aos seus seguidores: Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono.


Como brasileiro queremos e sonhamos com a conquista do GP Brasil por um brasileiro. Como seguidores de Jesus, vislumbramos o mais belo, formoso e exuberante pódium já experimentado pelo homem: o trono de Cristo Jesus no reino celestial. Bandeira na mão, Jesus no coração, certeza de que você já é campeão. Entregue ainda hoje sua vida a Jesus, o Campeão dos campeões.




0 comentários:

Postar um comentário

POSTS DO VANELLI Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger