Dia 12 de outubro de 1984, o pastor Vanelli e pastora Sara e mais 6 irmãos organizaram a Missão Paz e Vida de Mogi Guaçu. Desde então este trabalho tem sido marcado por um sucedâneo de vitórias e conquistas. Além de muita almas conquistadas, independente de onde elas congregam hoje, afinal a Missão trabalha para o Reino de Deus e não para uma placa, diversos departamentos foram criados visando atender os seus intentos estatutários. Pregar a Palavra é a chave, mas exercer um trabalho de abrangência social enquanto igreja é fundamental, por isso, nasceu o Centro de Recuperação, hoje Missão SAÍDA em uma nova modalidade de atendimento, o Colégio Cristão Favo de Mel, as Igrejas da Criança, o Projeto Prevenir e por ultimo o Centro de Treinamento Bíblico ATHUS.
Cerca de dois anos e meio estivemos com o nosso trabalho provisório na Rua Antonio Emanuel Miachon, no Bairro do Lote. Depois, determinamos a construção da nossa sede própria, onde estamos até hoje, à Avenida Carlos Braga de Faria, no Bairro do Cruzeiro.
Reconhecemos que todo este trabalho de 25 anos é resultado do empenho de centenas de irmãos que cooperaram conosco, alguns deles até já estão com o Senhor. Eles colaboraram em todos os aspectos participando das atividades espirituais, ajudando nas tarefas de execução, implantação e funcionamento de cada departamento.
Ao nossos valorosos guerreiros, fiéis escudeiros que estão ainda hoje na batalha conosco o nosso reconhecimento pelo espírito de companheirismo. Aos que por aqui passaram, independente de onde hoje estejam servindo nossa gratidão pelo tempo empreendido e cooperação voluntária.
Doravante, começando com o do primeiro culto no Templo da Missão Paz e Vida de Mogi Guaçu, em 04 de abril de 1987, iremos postar resumos de cultos ou eventos registrando participantes tão ilustres que ajudaram a Missão Paz e Vida de Mogi Guaçu a escrever uma história de fé nestes 25 anos.À pastora Clemir nossa gratidão pela cessão da fita que nos permitiu este resumo, e que em breve postaremos todo o conteúdo do vídeo.
0 comentários:
Postar um comentário