A vida é algo tremendamente interessante. No decorrer dela a cada dia aprendemos algo mais, e alguém muito sábio ja disse "que mesmo assim, ainda partiremos faltando aprender alguma coisa.". Quando eu me casei eu tinha um conceito de que o casamento era algo que iria me fazer muito feliz. Ontem lendo uma mensagem no twitter de um pastor, amigo, irmão e uma grande figura evangélica brasileira, pelo seu carisma e jeito de lidar com as coisas de Deus, achei por demais a frase e era assim" se você casou para ser feliz, entrou na contra mão, mude, passe a fazer a sua esposa feliz, isto é o casamento". Eu casei em julho de 1978, em junho de 1979, nascia o primogênito dos meus filhos, Abrahão. E aí eu comecei a entender melhor as coisas, e agora eu já via o meu casamento como o inicio de uma nova família, já eramos tres. Uma familia de três.
Depois veio a Nohemy em 1981, o João em 1984 e a Ruth em 1989, agora então uma familia com seis integrantes. Mas eu sempre olhava para o Abrahão e sempre tive um palpite errado, este menino não vai casar. Bonito, forte, inteligente, postura física invejável e acima de tudo um filho bom, caseiro, e dado a bons costumes. Não, não estou enganado não. Sei que como todo jovem deu os seus pulos como eu também dei. Fase de juventude. Mas, eu estava enganado, Abrahão casou em julho de 2009, em 30 de março de 2010 nasce o meu primeiro netinho, Noah, um menino que tem a beleza da mãe e da avó, a habilidadade e destreza do pai, e traços congênitos do vônelli. Minha dinastia agora se expandiu. O nome da familia Vanelli, agora chega na segunda geração a partir de mim e melhora o conceito de família. Agora a familia já alcançava o oitavo elemento.
No dia 21 de maio de 2010, chega a fofíssima Clara. Que linda.Ao completar o nono elemento da familia Vanelli que cresce conforme a promessa do Salmo 107.41c " e lhe darei descendentes como um rebanho" (Biblia Séc.21) ganha agora a princesa Clarinha. Que amor de criança. Que meiguice. Lembro de sua primeira foto que tomei ciência batida pela Amanda, que namorava o João.
Então o tempo voa, hoje, Clarinha já completa 1 ano de vida. Esta menina fruto deste casal tão lindo, Abrahão e Bethiza consolidava naquele 21 de maio, um grande realização familiar. Agora já eramos nove de uma família feliz e abençoada.
Clarinha, hoje no seu primeiro aninho Vô Vanelli e Vó Sara apresentam a você a nossa alegria de ver uma criança tão linda e meiga que tornou maior o nosso rebanho. Obrigado Senhor por permitir que a Clara se associasse a nós e enriquesse ainda mais nossa familia. Parabéns princesa Clara. Felicidades. Amamos você.
1 comentários:
Que menina linda a Clarinha! Parabéns para ela. E sua família também é muito linda e abençoadíssima pastor.
Oro sempre por cada um, para que Deus abençoe grandemente, e dê sempre a todos, da Sua saúde, vida e alegria.
Parabéns pela neta linda. Deus abençoe sempre cada um desta família, que é um exemplo para muitos.
Abraço Nathaly Martins
Postar um comentário